terça-feira, 8 de maio de 2012

ALVENSE ILUSTRE



Aracy Duarte Ferrari
Aracy Duarte Ferrari nasceu em Presidente Alves-SP, desenvolveu sua vida profissional na cidade de Bauru. Foi para Piracicaba e desenvolve uma brilhante carreira literária e na área das artes plásticas. Graduada em Pedagogia, com especialização em Administração Escolar, Orientação Educacional e Supervisão Escolar, foi Professora na rede estadual de ensino, Diretora de Escola e Professora Universitária.
É escritora, poetisa e articulista, tendo participado de várias coletâneas publicadas por várias entidades literárias de Piracicaba, e da Phoenix Editora de São Paulo. Participou de várias oficinas literárias, foi premiada em diversos concursos de literatura com as obras "Estação da Paulista", "Sou Brasil", "Rio Batalha", "Páginas da Vida", "Nada de Concreto só Abstrato" e "Crônica para sempre",e escreve para jornais da cidade de Piracicaba, e de Catalão/GO, do Centro Professorado Paulista CPP.
Integra várias associações voltadas para a cultura e a literatura, como o Grupo de Oficina Literária de Piracicaba GOLP, O Centro Literário de Piracicaba CLIP e é Titular da Cadeira Alcides Bernardi, da Área de Letras, do Colegiado Acadêmico do Clube dos Escritores Piracicaba. Publicou: "Presenteando o Passado",poesias,2000.
Extraído do Livro Memorias Entrelaçadas em Galhos Florídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase