Pirajuí – Uma mulher de 31 anos foi flagrada por agentes penitenciárias no final de semana quando tentava entrar na Penitenciária II (PII) de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) com 100 gramas de maconha escondidas dentro da vagina. Segundo ela, a droga seria entregue ao seu irmão, que está preso na unidade, para saldar dívida com outros detentos.
O fato ocorreu no sábado, por volta de 11h30, quando a desempregava V.S.M., que mora em Bauru, visitava seu irmão V.B.S., preso na PII de Pirajuí. Durante revista corporal, assim que a mulher sentou na banqueta detectora de metal, o equipamento acusou a presença de objeto estranho.
Após ser questionada várias vezes, ela acabou confessando que havia escondido um tijolo de maconha em sua vagina. A droga, que pesou 103 gramas, estava enrolada em papel alumínio e fita adesiva. V.S.M. revelou que o pedido para que ela levasse o entorpecente havia sido feito por seu irmão.
A mulher foi apresentada na delegacia, autuada em flagrante pelo delegado César Ricardo do Nascimento por tráfico de drogas e recolhida à Cadeia Pública de Avaí, onde ficou à disposição da Justiça.
www.jcnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião ou deixe uma frase