segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COMÉDIA "O CUNHADO" EM PRESIDENTE ALVES

Clique na foto para ampliar


Comédia "O CUNHADO"
em Presidente Alves
 
 
O espetáculo "O Cunhado" será apresentado em Presidente Alves, no palco do Salão das Piscinas, na sexta-feira, 12 de Outubro (feriado do Dia das Crianças), às 21 horas, com ingressos a partir de R$ 10,00.
Imortalizado na televisão pela sua participação no humorístico semanal "A Praça é Nossa", do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o humorista Márcio Amaral protagoniza, o espetáculo "O Cunhado" com Andréia Nóbrega e Pierre Bittencourt, também atores do SBT. O espetáculo é uma sátira apimentada sobre a influência deste "parente" nas relações pessoais e familiares.
Responsável por personagens cujo jargão "pego" muito facilmente o público, como "olha o chinelo", e atualmente "vai que cola", Marcio Amaral aproveita-se de uma situação familiar para compor o personagem desta nova comédia, já que ele é ex-cunhado do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem contracena no programa A Praça é Nossa.
Marcio Amaral é um ator versátil, com mais de 21 anos de carreira na televisão e a metade disso no teatro. Participou de comédias clássicas, como "As Filhas da Mãe", de Ronaldo Ciambroni, "As Mentiras que os homens Contam", de Veríssimo, "Ovelha Rebelde", "As Malvadas", "Uma Noiva para Dois" e "0900". Há quatro anos, ele decidiu produzir seu primeiro espetáculo, "Três é Demais", de Fabiana Lucatto. Com o sucesso desta comédia, estendeu também sua experiência para o drama, produzindo e encenando o espetáculo espírita "Ninguém é de Ninguém", de Zíbia Gasparetto. Agora em "O Cunhado", Márcio Amaral consolida uma parceria já antiga com o dramaturgo Luiz Lua, escrevendo o texto a quatro mãos.
Irreverente e muito querido pelo público, por todos os lugares onde passa, Marcio Amaral está confiante em mais um sucesso para a sua carreira. "O Cunhado é um espetáculo dinâmico, que expõe o público a situações cotidianas, provocando o riso com bastante facilidade", afirma.
Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (14) 9762 5476 e 3587 1186.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase