Balbinos – A Polícia Civil de Balbinos investiga uma confusão ocorrida anteontem à tarde no interior de um ônibus que transporta estudantes para instituições de ensino em Bauru. Segundo a denúncia ao JC, um homem teria invadido o veículo e ameaçado uma das passageiras, que está grávida, com alicate. Uma jovem que tentou contê-lo teria sido ofendida verbalmente e agredida com um tapa no rosto.
Uma estudante que estava no ônibus e pediu para não ter a identidade divulgada conta que o homem seria marido de uma jovem que faz uso do transporte até Pirajuí, onde embarca em outro veículo com destino a Marília. Segundo ela, um dia antes, a gestante teria discutido com a jovem. Para defender a esposa, anteontem, por volta das 17h, o homem teria entrado no ônibus com alicate. “Ele levou um alicate para dentro do ônibus para cortar a língua da gestante. Ele ameaçou todo mundo dentro do ônibus e falou que estava alertando o pessoal ali antes de fazer qualquer coisa”, relata a testemunha.
O delegado de polícia que responde por Balbinos, Carlos Creppe Júnior, confirma que houve a confusão e revela que a suposta vítima registrou boletim de ocorrência de injúria e ameaça contra o homem, que não teve a identidade divulgada. As causas da confusão ainda estão sendo apuradas. “O que ocorre é que, segundo alguns passageiros, ela (esposa do homem que entrou no ônibus) está atrasando muito no retorno. Os ânimos acabaram se exaltando e, agora, tem a versão tanto de um lado quanto de outro”.
Fonte. www.jcnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião ou deixe uma frase